DÚVIDAS FREQUENTES

Atualmente temos três opções:

  • 1 - Pelo portal de venda de assinatura no site Através do site http://www.correiobraziliense.com.br/ clicando no botão. "ASSINE”
  • 2 - Ligando na Central de Relacionamento através do telefone (61) 3342-1000, de Segunda à Sexta das 7h30 às 20h ou Sábado, Domingo e feriados das 7h30 às 13h.
  • 3 - Em uma de nossas lojas, localizadas em:

107 Sul

(61)3443-8053

SCLS 107 Bl A loja 22

306 Norte

(61)3340-3038

SCLN 306 Bl A loja 54

Ceilândia Norte

(61)3373-3322

QNN 01 Conj A lote 21 loja 01

SIA Trecho 3/4

(61)3362-0060

S.I.A Trecho 3/4 lote 10, Canteiro Central

SIG

(61)3214-1239

SIG Qd 02 lote 340 Bl 02

Taguatinga Sul

(61)3353-5150

CSD 01 lote 16 loja 01 CINE REX

Taguatinga Centro

(61)3351-3451

C 12 Bl E Ed. Central 1 loja 01

Horário de funcionamento: 2ª a 6ª, das 9h às 18h, e sábado, das 8h às 12h.

No momento da efetivação da assinatura poderá optar pela renovação automática, ou ligando na Central de Relacionamento através do telefone (61) 3342-1000. Horário de funcionamento: Seg à Sex das 7h30 as 20h - Sab, Dom das 7h30 às 13h - Feriados das 7h30 às 13h
Ligando na Central de Relacionamento através do telefone (61) 3342-1000, você poderá optar pelas seguintes formas de pagamento:

  • Boleto bancário*
  • Débito em conta**
  • Cartão de crédito***
* Boleto será em até 06 parcelas para o período anual e 05 parcelas para o período Semestral, exceto a modalidade Correio Braziliense Digital Anual.
** Parcelamento em até 10 parcelas para assinaturas anuais e 20 parcelas para Bianual.
*** Parcelamento em até 12 parcelas para assinaturas anuais e 24 parcelas para Bianual.
Caso suas parcelas não tenham sido pagas na data correta, você poderá efetuar um depósito identificado em nossa conta: Banco do Brasil: Ag.: 3382-0 // Conta: 400322-5 ou Banco Bradesco: Ag: 2011-7 // Conta: 11616-5. O depósito deverá ser identificado com o CPF/CNPJ do titular da assinatura.
Para cancelar sua assinatura entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do telefone (61) 3342-1000. Horário de funcionamento: Seg à Sex das 7h30 as 20h - Sab, Dom das 7h30 às 13h - Feriados das 7h30 às 13h
Encaminhe para o e-mail assinante.df@dabr.com.br.
Encaminhe a solicitação para o e-mail assinante.df@dabr.com.br.
Sim. O parcelamento em Boleto será em até 06 parcelas para o período anual e 05 parcelas para o período Semestral. Exceto a modalidade Correio Braziliense Digital Anual.
Você deve ligar na Central de Atendimento pelo telefone (61) 3342- 1000 e solicitar seu código de assinante.
American Express, Diners, Mastercard, Visa, Elo.
Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander, HSBC, CEF, BRB.
Sim. Você poderá fazer uma Suspensão Temporária por até 90 dias, por período com dois dias de antecedência. A Suspensão Temporária não suspende a cobrança de sua assinatura em seus devidos vencimentos. O número de dias suspensos será acrescido ao final de sua assinatura.
Sim. Temos a Suspensão temporária apenas do jornal impresso, o acesso ao Correio braziliense digital ficará disponível.
Ligando na Central de Relacionamento através do telefone (61) 3342-1000 e informando os seguintes dados: CPF ou código do assinante/ Data início e fim da suspensão/ Motivo da suspensão
Sim. Na efetivação da assinatura, lhe damos esta opção. Caso queira cadastrar posteriormente à efetivação, entre em contato com a Central de Relacionamento através do telefone (61) 3342-1000 e informe o novo endereço.
O brinde será entregue no endereço cadastrado para o recebimento do jornal em até 10 dias úteis. Caso não ocorra a entrega do brinde, entrar em contato ligando na Central de Relacionamento através do telefone (61) 3342-1000. O brinde da modalidade CB & CARAS deverá ser retirado na sede do Correio Braziliense, no endereço SIG Qd 02 lote 340 Bl 02, de Segunda à Sexta, das 7h30 às 20h ou Sábado, Domingo e feriados das 7h30 às 13h, após o pagamento da terceira parcela da assinatura.
Entre em contato com a Central de Relacionamento através do telefone (61) 3342-1000. Horário de funcionamento: Seg à Sex das 7h30 as 20h - Sab, Dom das 7h30 às 13h - Feriados das 7h30 às 13h
Sim. O CB digital tem a comodidade de acesso em qualquer localidade.
Caso não receba seu jornal entre em contato com a nossa Central, através do telefone 3342-1000.
Entre em contato com a Central de Relacionamento através do telefone (61) 3342-1000. Horário de funcionamento: Seg à Sex das 7h30 as 20h - Sab, Dom das 7h30 às 13h - Feriados das 7h30 às 13h
Através do Busca CB, no site, para assinantes, você pode buscar matérias publicadas no jornal após a data 01/06/1999.
Envie sua solicitação na aba Fale Conosco no nosso site www.correiobraziliense.com.br ou Entre em contato com a Central de Relacionamento através do telefone 61) 3342-1000. Horário de funcionamento: Seg à Sex das 7h30 as 20h - Sab, Dom das 7h30 às 13h - Feriados das 7h30 às 13h
Envie sua solicitação na aba Fale Conosco no nosso site www.correiobraziliense.com.br ou Entre em contato com a Central de Relacionamento através do telefone 61) 3342-1000. Horário de funcionamento: Seg à Sex das 7h30 as 20h - Sab, Dom das 7h30 às 13h - Feriados das 7h30 às 13h
Encaminhe um e-mail para assinante.df@dabr.com.br.
A Central do Assinante é um canal direto para esclarecer dúvidas e enviar sugestões, reclamações, elogios ou críticas. Basta ligar no telefone (61) 3342-1000. Horário de funcionamento: Seg à Sex das 7h30 as 20h - Sab, Dom das 7h30 às 13h - Feriados das 7h30 às 13h