DÚVIDAS FREQUENTES

Atualmente temos três opções:

  • 1 - Pelo portal de venda de assinatura no site Através do site http://www.correiobraziliense.com.br/ clicando no botão. "ASSINE”
  • 2 – Ligando na Central de Atendimento: (61) 3342-1000, de 2ª a 6ª feira, de 07h às 18h e aos sábados, domingos e feriados, de 07h às 13h.
  • 3 - Em uma de nossas lojas, localizadas em:

107 Sul

(61)3443-8053

SCLS 107 Bl A loja 22

306 Norte

(61)3340-3038

SCLN 306 Bl A loja 54

SIG

(61)3214-1239

SIG Qd 02 lote 340 Bl 02

Taguatinga Centro

(61)3351-3451

C 12 Bl E Ed. Central 1 loja 01

Horário de funcionamento: 2ª a 6ª, das 9h às 18h, e sábado, das 8h às 12h. (ATENDIMENTO APENAS POR TELEFONE - LOJAS FECHADAS)

Central de Atendimento: (61) 3342-1000, de 2ª a 6ª feira, de 07h às 18h e aos sábados, domingos e feriados, de 07h às 13h.
Ligando na Central de Atendimento através do telefone (61) 3342-1000, você poderá optar pelas seguintes formas de pagamento:

  • Boleto bancário*
  • Débito em conta**
  • Cartão de crédito***
* Boleto será em até 06 parcelas para o período anual e 05 parcelas para o período Semestral, exceto a modalidade Correio Braziliense Digital Anual.
** Parcelamento em até 10 parcelas para assinaturas anuais e 20 parcelas para Bianual.
*** Parcelamento em até 12 parcelas para assinaturas anuais e 24 parcelas para Bianual.
Caso suas parcelas não tenham sido pagas na data correta, você poderá efetuar um depósito identificado em nossa conta: Banco do Brasil: Ag.: 3382-0 // Conta: 400322-5 ou Banco Bradesco: Ag: 2011-7 // Conta: 11616-5. O depósito deverá ser identificado com o CPF/CNPJ do titular da assinatura.
Central de Atendimento: (61) 3342-1000, de 2ª a 6ª feira, de 07h às 18h e aos sábados, domingos e feriados, de 07h às 13h.
Encaminhe para o e-mail assinante.df@dabr.com.br.
Encaminhe a solicitação para o e-mail assinante.df@dabr.com.br.
Sim. O parcelamento em Boleto será em até 06 parcelas para o período anual e 05 parcelas para o período Semestral. Exceto a modalidade Correio Braziliense Digital Anual.
Você deve ligar na Central de Atendimento pelo telefone (61) 3342- 1000 e solicitar seu código de assinante.
American Express, Diners, Mastercard, Visa, Elo.
Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander, HSBC, CEF, BRB.
Sim. Você poderá fazer uma Suspensão Temporária por até 90 dias, por período com dois dias de antecedência. A Suspensão Temporária não suspende a cobrança de sua assinatura em seus devidos vencimentos. O número de dias suspensos será acrescido ao final de sua assinatura.
Sim. Temos a Suspensão temporária apenas do jornal impresso, o acesso ao Correio braziliense digital ficará disponível.
Ligando na Central de Atendimento através do telefone (61) 3342-1000 e informando os seguintes dados: CPF ou código do assinante/ Data início e fim da suspensão/ Motivo da suspensão
Sim. Na efetivação da assinatura, lhe damos esta opção. Caso queira cadastrar posteriormente à efetivação, entre em contato com a Central de Atendimento através do telefone (61) 3342-1000 e informe o novo endereço.
Central de Atendimento: (61) 3342-1000, de 2ª a 6ª feira, de 07h às 18h e aos sábados, domingos e feriados, de 07h às 13h.
Central de Atendimento: (61) 3342-1000, de 2ª a 6ª feira, de 07h às 18h e aos sábados, domingos e feriados, de 07h às 13h.
Sim. O CB digital tem a comodidade de acesso em qualquer localidade.
Caso não receba seu jornal entre em contato com a nossa Central, através do telefone 3342-1000.
Central de Atendimento: (61) 3342-1000, de 2ª a 6ª feira, de 07h às 18h e aos sábados, domingos e feriados, de 07h às 13h.
Através do Busca CB, no site, para assinantes, você pode buscar matérias publicadas no jornal após a data 01/06/1999.
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Encaminhe um e-mail para assinante.df@dabr.com.br.
Central de Atendimento: (61) 3342-1000, de 2ª a 6ª feira, de 07h às 18h e aos sábados, domingos e feriados, de 07h às 13h.